O site oficial do filme anime Kobayashi-san Chi no Maid Dragon: Samishigariya no Ryuu (Miss Kobayashi’s Dragon Maid: A Lonely Dragon Wants to be Loved) revelou novos e antigos membros do elenco, o primeiro visual principal e sua estreia em 27 de junho.
Shiori Sugiura (canto superior direito na imagem acima) dá voz a Ilulu no filme, substituindo Tomomi Mineuchi, que deixou a dublagem em 2022.
Os recém-anunciados membros do elenco que retornaram são (imagem acima, no canto superior esquerdo):
- Yuuki Takada como Elma;
- Minami Takahashi como Lucoa;
- Daisuke Ono como Fafnir (centro à esquerda);
- Yuichi Nakamura como Makoto Takiya;
- Emiri Katou como Riko Saikawa;
- Kaori Ishihara como Shouta Magatsuchi (canto inferior esquerdo).
Sinopse:
Kobayashi-san é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Kobayashi-san goste ou não. Ao lado de uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Kobayashi-san está prestes a mudar!
Mais sobre:
Tatsuya Ishihara (Dragon Maid S de Miss Kobayashi; Love, Chunibyo & Other Delusions!) irá dirigir o anime. O filme contará com o retorno dos membros do elenco Mutsumi Tamura como Kobayashi, Yuuki Kuwahara como Tohru e Maria Naganawa como Kanna.
Coolkyousinnjya publica o mangá na revista Monthly Action da editora Futabasha desde maio de 2013.
A obra inspirou uma adaptação em anime que renderam 13 episódios, produzidos pela Kyoto Animation Studios, com direção de Yasuhiro Takemoto e roteiros de Yuka Yamada, lançada em janeiro de 2017. A segunda temporada, oficialmente intitulada Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S, estreou no Japão em 7 de julho, com doze episódios e com Crunchyroll encarregada de sua distribuição no Ocidente.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.