Após a apresentação do primeiro episódio da segunda temporada da adaptação para anime do mangá original de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, de Cool-kyou Shinja, o episódio acabou sendo tema de discussões na internet.
A discussão surgiu quando um usuário do Twitter com o perfil @kuresome, publicou uma cena do primeiro episódio de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, o que causou uma série de comentários relacionados a obra.
Confira o post abaixo:
ぼいんぼいんgif #maidragon #tokyomx pic.twitter.com/iOBcnPDMPi
— ころう (@kuresome) July 7, 2021
Os usuários da rede social não atacaram diretamente ao perfil que fez o post, mas alguns questionaram da animação um motivo plausível pelo excesso de fanservice que a adaptação para anime recebeu na segunda temporada.
Welp, the wholesomeness was nice while it lasted, welcome to fanservice junction…
— Pineowlple (@Karosiv) July 7, 2021
Bem-vindo, a salubridade foi boa enquanto durou, bem-vindo ao fanservice junction …
Is there a reason as to why she got big booba? pic.twitter.com/ohgyqSVFGx
— Aku 2.0 (@TheEternalEvil2) July 7, 2021
Existe uma razão pela qual ela tem booba grande?
Em defesa e apoio a animação, alguns usuários defenderam que a animação não surpreendeu ninguém por ter outros momentos da primeira temporada que tinham fanservice em uma das personagens, a Lucoa, na mesma medida.
Did you legitimately ignore every second Lucoa was on screen or…
— 🇭🇰🔞RoonKolos🏳️⚧️Apparently An Anime Character (@RoonKolos) July 7, 2021
Você ignorou legitimamente cada segundo que Lucoa estava na tela ou …
Cant wait to see how eager people are to say thats a child
— Gorilla☆Juice (@Chainsaw_Gogo) July 7, 2021
Mal posso esperar para ver como as pessoas estão ansiosas para dizer que isso é uma criança
Sinopse:
Kobayashi-san é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Kobayashi-san goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Kobayashi-san está prestes a mudar!
Mais sobre:
Coolkyousinnjya publica o mangá na revista Monthly Action da editora Futabasha desde maio de 2013, e a editora publicou o nono volume de compilação em novembro de 2019.
A peça inspirou uma adaptação de anime de 13 episódios, produzida pela Kyoto Animation Studios, com direção de Yasuhiro Takemoto. Os roteiros foram escritos por Yuka Yamada, lançada em janeiro de 2017. A segunda temporada foi anunciada no início de fevereiro de 2019, através do volume 8 do mangá.
Mais um bando de inúteis da militância mundial da lacração enchendo o saco.
chega a inclusive ter menos que no mangá (que não tem censura)