Kininatteru Hito ga Otoko ja Nakatta terá adaptação para anime Maiores informações ainda serão reveladas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kininatteru Hito ga Otoko ja Nakatta
©Kininatteru Hito ga Otoko ja Nakatta

A listagem do terceiro volume de compilação do manga de Sumiko Arai, Kininatteru Hito ga Otoko ja Nakatta (The Guy She Was Interested In Wasn’t a Guy at All), confirmou a produção de uma adaptação anime. A listagem não revelou detalhes da produção, mas espera-se que eles sejam revelados em breve com o lançamento do volume esta semana.

Sinopse:

O rapaz de quem Aya Oosawa gosta é perfeito: é despreocupado sem esforço, tem um sentido de estilo apurado e ouve a melhor música. Desde que Aya encontrou uma pequena loja de CDs para apreciar os clássicos do rock que os seus amigos não conhecem, o misterioso empregado atrás do balcão não lhe sai da cabeça. Entretanto, Mitsuki Koga, calada e indiferente, ouve a sua popular colega Aya a delirar sobre a sua paixoneta, atormentada por um pensamento irritante: como dizer a Aya que o rapaz por quem está interessada não é um rapaz!

Na realidade, quando Mitsuki tira o seu simples uniforme do liceu, é ela que está a trabalhar no balcão da loja de CDs do seu tio Joe. Ela não sabe como revelar a sua identidade, mas namoriscar com a deslumbrante e sem pistas Aya é demasiado tentador. À medida que a música se torna a sua paixão partilhada, parece que os sentimentos de Aya se mantêm inalterados, mesmo quando o segredo de Mitsuki vem ao de cima.

Mais sobre:

Sumiko Arai começou a publicar o mangá de forma independente através do Twitter em abril de 2022, antes de iniciar a publicação através do Pixiv Comic em abril de 2023, com a editora Kadokawa responsável pelos lançamentos físicos. O trabalho alcançou o segundo lugar na seleção anual de “Livro do Ano” das Livrarias Da Vinci no Japão, bem como o segundo lugar na lista de recomendações femininas de Kono Manga ga Sugoi! em 2024.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *