Um vazamento do usuário do Twitter “@Spytrue” afirmou que a adaptação para anime do mangá Kimetsu no Yaiba de Koyoharu Gotouge retornará no próximo ano com sua quarta temporada. Lembremos que esta nova temporada terá como título Kimetsu no Yaiba: Hashira Training Arc (Pillars Training Arc), mas vale ressaltar que por se tratar de um vazamento, a informação não está confirmada.
Por outro lado, enquanto alguns consideram o arco da história em questão muito curto para cobrir uma temporada, deve-se lembrar que a segunda temporada na verdade cobriu dois arcos . A referida segunda temporada começou em outubro de 2021 com o anime Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen e depois mudou seu nome em dezembro de 2021 para Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen, adaptando dois arcos de história. Não seria surpresa então que esta quarta temporada siga o mesmo caminho.
A terceira temporada foi ao ar durante a Temporada de Primavera-2023 (abril-junho) no Japão e teve um total de onze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll se encarrega de sua distribuição no Ocidente. Por outro lado, Koyoharu Gotouge publicou o manga original através da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre fevereiro de 2016 e maio de 2020, compilando a obra num total de vinte e três volumes.
Sinopse:
Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.
Mais sobre:
O mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan. Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.
boa noticia tomara que adaptem até o final