Kimetsu no Yaiba: Katanakaji no Sato-hen, a terceira temporada da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge, está atualmente no ar. Com críticas geralmente positivas sobre o trabalho da Ufotable e a história em geral, parece que um vazador popular decidiu quebrar o silêncio e revelar algumas informações que podem não ser uma surpresa para ninguém.
Foi assim que o popular vazador Oecuf compartilhou uma atualização informando que a quarta temporada já está em produção, embora obviamente ainda estejamos aguardando uma confirmação oficial, que pode vir quando o episódio final desta terceira temporada for ao ar. “Não é uma grande notícia, mas podemos confirmar que a próxima temporada já está em produção”, escreveu a conta.
Embora o vazamento não diga muito, na verdade está confirmando que o próximo passo do projeto será mais uma vez uma temporada de anime para a televisão, então eles ainda não estão procurando repetir a adaptação de um arco completo em forma de longa-metragem, como foi o caso de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen.
Em relação à quarta temporada ainda não confirmada, passaria a adaptar o ‘Training with the Pillars Arc‘, que abrange os capítulos 128 a 136 do mangá original. Este pequeno arco é o prelúdio do último arco da história, o “Final Battle Arc”.
A terceira temporada está sendo transmitida desde 9 de abril no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll se encarrega de sua distribuição no Ocidente.
Sinopse:
Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.
Mais sobre:
A segunda temporada estreou em dezembro de 2021 e teve um total de onze episódios, ou dezoito se forem considerados os sete do anime Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen, que juntos compõem o “projeto da segunda temporada”. As plataformas Crunchyroll e Funimation são responsáveis por sua distribuição no Ocidente de forma legendada, mas não fizeram nenhum anúncio sobre a produção de uma dublagem.
Haruo Sotozaki (Tales of Symphonia the Animation) dirigiu o anime na Ufotable (Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) também foi creditada pelos scripts. Akira Matsushima (Tales of Zestiria the X) foi o designer de personagens, com Miyuki Satou, Youko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagens. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juni Taisen: Zodiac War, God Eater) compuseram a música. Hikaru Kondo produziu a série.
O mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan. Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.