Kimetsu no Yaiba pode ser finalizado com 3 filmes 69 capítulos seriam adaptados neste formato

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

Um vazamento recente afirmou que o “Arco de Batalha Final” da adaptação para anime de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba” será adaptado em três filmes. Este arco também inclui o “Arco da Fortaleza Infinita” e o “Arco da Contagem Regressiva do Amanhecer”, que consiste em um total de 69 capítulos do mangá original.

Porém, também é importante lembrar que esta informação vem de um vazamento e não está oficialmente confirmada, então teremos que esperar até o final da transmissão da quarta temporada de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba” para ver se haverá qualquer declaração oficial sobre isso.

A terceira temporada foi ao ar durante a Temporada de Primavera de 2023 (abril-junho) no Japão e teve um total de onze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll se encarregou de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Mais sobre:

O mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan. Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *