Está circulando pela internet uma suposta lista de dubladores brasileiros que irão interpretar a adaptação para anime do mangá original Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge.
Os diversos vazamentos que estão circulando na internet estão causando estardalhaço dos fãs que ainda não obtiveram resposta da Netflix Brasil.
No original, Kimetsu no Yaiba foi dublado no estúdio Universal Cinergia, contou com direção de Cassius Romero e teve como produtor o também dublador Ian Luz.
Confira abaixo o suposto elenco de dubladores brasileiros:
- Daniel Figueira – Tanjiro Kamado;
- Adrian Tatini – Zenitsu Agatsuma;
- Dláigelles Silva – Inosuke Hashibira;
- Isa Guarnieri – Nezuko Kamado;
- Glauco Marques – Muzan Kibutsuji.
No Twitter, há diversos vídeos de trechos da dublagem em português brasileiro que pode confirmar as suposições.
Confira o vídeo abaixo:
Sim é completamente verdade que Kimetsu no Yaiba está dublado em português na Netflix americana, o trecho foi me enviado por @mmmkell pic.twitter.com/Wy4dKxXkqF
— MHA NEWS🇧🇷♂ (@animenews_news) January 30, 2021
Neste mesmo dia (01) circulou uma imagem onde apareceu a animação no catálogo da Netflix no serviço americano, britânico e canadense. Esse catálogo, havia a opção para assistir dublado em PT-BR.
Ainda não há qualquer confirmação oficial da plataforma, mas algo parecido aconteceu com Shokugeki no Soma há alguns meses e indica que existe uma dublagem no nosso idioma que poderia vir por qualquer serviço. Essa seria a primeira série da Aniplex a chegar dublada no serviço.
Sinopse:
Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.
Mais sobre:
O mangá de Koyoharu Gotouge já inspirou um anime de televisão que estreou em abril de 2019. Os principais membros da equipe da série anime estão retornando para a sequência. A TOHO e a Aniplex estão lidando com a distribuição do filme. Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) dirigiu o anime na Ufotable (Fate / Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) também foi creditada pelos scripts. Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X) foi o designer de personagens, com Miyuki Satou, Youko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagens. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juni Taisen: Zodiac War, God Eater) compuseram a música. Hikaru Kondo produziu a série. O mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan. Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.