Através da conta oficial do Twitter para a franquia Kimetsu no Yaiba, foi revelado que o filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen alcançou 27,5 bilhões de ienes (aproximadamente $ 264 milhões) em receita de bilheteria e já registraram mais de 20,5 milhões de participantes em todas as funções realizadas até o momento.
劇場版「鬼滅の刃」無限列車編、公開45日間で観客動員 2053万2177人(興行収入 275億1243万8050円)と、大変多くの方にご覧いただき、心より御礼申し上げます。皆様それぞれの日々の中で、本作を楽しんでいただけていれば幸いです。今年も残り1ヶ月、引き続き、ご自愛下さい。#鬼滅の刃
— 鬼滅の刃公式 (@kimetsu_off) November 30, 2020
Com esse número, o filme está a apenas 3,3 bilhões de ienes para se equiparar aos números gerados na época pelo filme Spirited Away (30,8 bilhões de ienes).
Além disso, ficou em segundo lugar no ranking dos filmes de maior bilheteria da história exibidos no Japão, superando Titanic, cuja bilheteria histórica registra um total de 26,2 milhões de ienes arrecadados.
Sinopse:
Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.
Mais sobre:
O mangá de Koyoharu Gotouge já inspirou um anime de televisão que estreou em abril de 2019. Os principais membros da equipe da série anime estão retornando para a sequência. A TOHO e a Aniplex estão lidando com a distribuição do filme. Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) dirigiu o anime na Ufotable (Fate / Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) também foi creditada pelos scripts. Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X) foi o designer de personagens, com Miyuki Satou, Youko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagens. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juni Taisen: Zodiac War, God Eater) compuseram a música. Hikaru Kondo produziu a série. O mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan. Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
0 thoughts on “Kimetsu no Yaiba – Filme já é o segundo de maior bilheteria do Japão O longa ultrapassou até mesmo Titanic.”