A expectativa para o lançamento do filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen é tão grande que os sites das maiores redes de cinemas do Japão entraram em colapso devido à alta demanda por ingressos na pré-venda. Na verdade, no Japão, a maioria dos cinemas japoneses estavam em alta no Twitter devido ao fato de terem caído e ao grande número de fãs esperando para ver o longa.
O Twitter da rede United Cinemas revelou que o site de compra de ingressos online estava fora do ar.
【インターネットチケット販売が混雑中】
現在、インターネットチケット販売が混雑しております。混雑しているとの表示がされた場合、恐れ入りますが、少し時間を空けてから再度ご利用をお願いいたします。ご迷惑をおかけし申し訳ございませんが、よろしくお願いいたします。— ユナイテッド・シネマ公式 (@UNITED_CINEMAS) October 12, 2020
O site da TOHO Cinemas, uma das maiores redes do Japão, não caiu, mas os usuários que conseguiram entrar viram uma fila para comprar ingressos que ultrapassava 200.000 pessoas.
TOHO鬼滅まってwwwいい加減にしてwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww pic.twitter.com/jVSGqHSvpK
— め組の人 (@meg369_A) October 12, 2020
Além disso, a conta oficial do anime anunciou que os fãs que comparecerem aos cinemas para ver o filme receberão uma ilustração colorida da autora do mangá. Porém, as ilustrações serão limitadas a 2,5 milhões de pessoas.
【特製ぬり絵 配布決定】
劇場版「#鬼滅の刃」無限列車編の公開を記念し、吾峠呼世晴先生のイラストを使用した特製ぬり絵を配布いたします!10月16日(金)の公開初日より、本作にご来場いただいた全国250万名様にプレゼント!(両面1枚)
▼さらに、本日より先行DL開始!https://t.co/COw9DnkSwn pic.twitter.com/fmOFilIv6i
— 鬼滅の刃公式 (@kimetsu_off) October 12, 2020
Sinopse:
Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.
Mais sobre:
O mangá de Koyoharu Gotouge já inspirou um anime de televisão que estreou em abril de 2019.
Os principais membros da equipe da série anime estão retornando para a sequência. A TOHO e a Aniplex estão lidando com a distribuição do filme.
Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) dirigiu o anime na Ufotable (Fate / Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) também foi creditada pelos scripts. Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X) foi o designer de personagens, com Miyuki Satou, Youko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagens. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juni Taisen: Zodiac War, God Eater) compuseram a música. Hikaru Kondo produziu a série.
O mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016.
A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan.
Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.
Só eu acho que isso já ta saindo do controle? O hype é tão grande que tão quebrando os sites de venda de ingressos, os otakus tão loucos por Kimetsu, kkk! Tá parecendo EndGame isso velho, quero que chegue logo aq no BR apesar de eu já saber o que vai acontecer, quero ver o desenvolvimento, a animação e a trilha sonora. Chega logo!!!