O novo trailer da Crunchyroll para a adaptação em anime de A Returner’s Magic Should Be Special, de Wookjakga, revelou mais elenco, equipe e a data de estreia do anime para outubro.
Just when he thinks it’s the end, Desir wakes up 13 years in the past. Can he make the changes needed to save the world from destruction?
A Returner’s Magic Should Be Special premieres this October, only on Crunchyroll! pic.twitter.com/dYR2swCcN2
— Crunchyroll (@Crunchyroll) July 3, 2023
Os novos membros do elenco incluem Sayumi Suzushiro como Romantica Eru e Natsumi Fujiwara como Pram Schnaizer. Eles se juntarão ao previamente anunciado Takuma Terashima como o protagonista Desir Herman.
Sinopse:
Em uma época em que o Shadow World assumiu e a maior parte da humanidade foi exterminada, um grupo de seis heróis se esforça e falha para salvar o mundo… Mas o mágico Desir Herman recebe uma segunda chance quando abre os olhos e descobre que ele voltou treze anos no passado! Agora cabe a ele reunir seu grupo mais uma vez e impedir a maior catástrofe da história da humanidade!
Mais sobre:
Taichi Kawaguchi está dirigindo o anime na Arvo Animation. Takamitsu Kouno (She Professed Herself Pupil of the Wise Man, Absolute Duo, We Without Wings – Under the Innocent Sky) está escrevendo e supervisionando os roteiros do anime. Hiromi Kato (Violinist of Hamelin, Kobato., Irina: The Vampire Cosmonaut) está desenhando os personagens. Eiji Iwase é o diretor de arte e Masahiro Kama é creditado pela assistência de arte. Kazushige Kanehira, Akihiro Hirasawa, Yasuhiro Okumura e Tomoyasu Fujise são creditados pelo design de arte. Hideki Imaizumi é o diretor de fotografia. Kenta Higashiohji (Pole Princess!!) está compondo a música.
Shoutarou Hashiguchi é o prop designer, Aiko Matsuyama é o artista de cores, Ryoko Kaneshige é responsável pela edição, Takatoshi Hamano é o diretor de som, enquanto Yasumasa Koyama é responsável pelos efeitos sonoros.
A banda FLOW apresentará a música tema de abertura do anime “Get Back”.
A webcomic é baseado em uma história original de Usonan.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.