Kengan Ashura ganha novo trailer para a 2ª parte da 2ª temporada A estreia também foi revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kengan Ashura
©Kengan Ashura

O site oficial da segunda temporada da adaptação em anime do mangá Kengan Ashura, de Yabako Sandrovich, revelou um novo vídeo promocional, visual principal, artistas das músicas-tema e estreia em 15 de agosto na Netflix para a segunda parte da temporada. O trailer revela e mostra a música tema de abertura “Feel My Pain” da banda HEY-SMITH. O rapper Jin Dogg canta a música tema de encerramento ‘NANI?!’

Kengan Ashura
©Kengan Ashura

Sinopse:

Na história, empresas e comerciantes apostam grandes somas de dinheiro para contratar combatentes para combates desarmados corpo-a-corpo. O vencedor leva tudo nessas competições de Kengan que se originaram durante o período Edo. Comerciantes usam as lutas como meio de resolver disputas entre si. O forte e misterioso Oma Tokita, cujo apelido é Ashura, entra nesses jogos. O presidente do Nogi Group, Hideki Nogi, mantém suas ambições para si mesmo quando conhece Ashura. Os eventos começam a girar em torno das lutas de Kengan quando Ashura entra na briga.

Mais sobre:

Seiji Kishi (Danganronpa The Animation, Yuki Yuna Is a Hero) está dirigindo o anime na Larx EntertainmentMakoto Uezu (Akame ga KILL !, The Heroic Legend of Arslan) é responsável pela composição da série, e Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Assassination Classroom) está desenhando os personagens. Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Naruto Shippuden) está compondo a música. MY FIRST STORY interpreta a música tema “King & Ashley”.

Sandrovich lançou Kengan Ashura com ilustrações de Daromeon, no aplicativo Manga ONE em 2012 e encerrou a série em 9 de agosto, mas um novo arco foi lançado no aplicativo em 17 de janeiro.

O mangá também inspirou um jogo de smartphone que foi lançado em 12 de junho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *