O site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Maybe, Kekkon Yubiwa Monogatari (Tales of Wedding Rings), revelou a data de estreia para janeiro de 2024, bem como dois vídeos e visuais dos personagens Satou e Hime. O site revelará um novo vídeo e visual de personagem toda semana.
Elenco:
- Gen Satou como Haruto Satou;
- Akari Kitou como Krystal Novaty Nokanatika;
- Mikako Komatsu como Amber Idonokan;
- Miyushi Shimabukuro como Nephrites Lomka;
- Ai Kakuma como Saphir Maasa;
- Hitomi Ueda como Granat Needakitta.
Sinopse:
Satou tem uma queda por sua amiga de infância e vizinha, Hime, desde que ela e seu avô apareceram do nada, dez anos atrás. Agora uma beleza estonteante, mas misteriosa do ensino médio, fica cada vez mais difícil para ele confessar seus sentimentos. Com a aproximação do aniversário de seu primeiro encontro, ele criará coragem para transformar sua amizade em algo mais? Ou um destino totalmente diferente aguarda esse casal?
Mais sobre:
Maybe começou a publicar o mangá através da revista Big Gangan da Square Enix em março de 2014, e até o momento acumulou mais de 1,3 milhão de cópias em circulação. Deve-se notar que ele também é autor de outras obras como Tasogare Otome x Amnesia (Dusk Maiden of Amnesia) e Katsute Kami Datta Kemono-tachi e (To the Abandoned Sacred Beasts), que já inspiraram adaptações de anime.
Takashi Naoya (3D Kanojo: Real Girl, Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come) assumiu a direção do anime nos estúdios Staple Entertainment. Deko Akao (Komi-san wa Komyushou Desu, Vanitas no Carte, Tante wa Mou Shindeiru) é responsável pela escritura e supervisão dos roteiros. Saori Nakashiki (Jahy-sama wa Kujikenai!, Majo Minarai wo Sagashite) se encarrega do design de personagens e da direção de animação.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.