Durante o evento AnimeNYC 2023, foi anunciado que o mangá escrito e ilustrado por Cocoa Fujiwara, Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai shiteita (The Magical Girl and The Evil Lieutenant Used to Be Archenemies), será adaptado para anime pelos estúdios BONES. Este é um anúncio surpreendente, considerando que o mangá ficou inacabado devido à morte do autor em 2015.
Sinopse:
O mangá surge na história de Mira, uma mente astuta por trás de uma organização malévola que invade e destrói tudo por onde passa. Seu intelecto afilado e estratégico foi catapultado para o topo da cidade desta organização nefasta. Um dia, tudo muda quando entra na cena Byakuya Mimori, uma garota mágica com o poder da magia pura que conquista seu coração. Byakuya Mimori decide ir contra a organização, desafiando seus planos malvados e defendendo o que é justo. Mira foi surpreendido por esta valiosa oposição. Sem embargo, em vez de sentir raiva, Mira experimenta algo inesperado: o amor à primeira vista.
Mais sobre:
Cocoa Fujiwara começou a publicar o mangá em setembro de 2013, sendo cancelado em março de 2015 após a morte do autor, deixando a história inacabada. Um terceiro volume de compilação foi lançado após conversas entre a editora e a família do autor, que também escreveu anteriormente a popular história “Ino x Boku SS”.
Akiyo Oohashi (Umibe no Étranger, Given: Uragawa no Sonzai, Sakura Capsule) está encarregado de dirigir o anime nos estúdios BONES. Yuniko Ayana (Nanatsu no Taizai, Given, Bakuman, Koi to Uso) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Haruko Iizuka (Amagami-san Chi no Enmusubi, Horimiya, Sugar Apple Fairy Tale, Kud Wafter) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. MAYUKO (Buta no Liver wa Kanetsu Shiro, Ousama Ranking, Hataraku Saibou) é responsável pela composição da trilha sonora.
Big F
Inu x Boku era uma delicinha
esse ai deve ter também
tomara que façam com um final original mantendo o ideal que o autor deixou