O site oficial de Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai Shiteita (The Magical Girl and The Evil Lieutenant Used to Be Archenemies), a adaptação em anime do mangá do falecido autor Cocoa Fujiwara, revelou três novos membros do elenco e um segundo vídeo promocional para a obra.
O elenco recém-anunciado é:
- Shinichirou Miki como o Gato Familiar
- Mariya Ise como Hibana Kagari
- Hikaru Midorikawa como o pássaro familiar
Yuuki Ono e Mai Nakahara irão repetir seus papéis do drama CD de 2015, como Mira e Byakuya Mimori, respectivamente.
Sinopse:
O mangá surge na história de Mira, uma mente astuta por trás de uma organização malévola que invade e destrói tudo por onde passa. Seu intelecto afiado e estratégico foi catapultado para o topo da cidade desta organização nefasta. Um dia, tudo muda quando entra na cena Byakuya Mimori, uma garota mágica com o poder da magia pura que conquista seu coração. Byakuya Mimori decide ir contra a organização, desafiando seus planos malvados e defendendo o que é justo. Mira foi surpreendido por esta valiosa oposição. Sem embargo, em vez de sentir raiva, Mira experimenta algo inesperado: o amor à primeira vista.
Mais sobre:
Cocoa Fujiwara começou a publicar o mangá em setembro de 2013, sendo cancelado em março de 2015 após a morte do autor, deixando a história inacabada. Um terceiro volume de compilação foi lançado após conversas entre a editora e a família do autor, que também escreveu anteriormente a popular história “Ino x Boku SS”.
Akiyo Oohashi (Umibe no Étranger, Given: Uragawa no Sonzai, Sakura Capsule) está encarregado de dirigir o anime nos estúdios BONES. Yuniko Ayana (Nanatsu no Taizai, Given, Bakuman, Koi to Uso) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Haruko Iizuka (Amagami-san Chi no Enmusubi, Horimiya, Sugar Apple Fairy Tale, Kud Wafter) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. MAYUKO (Buta no Liver wa Kanetsu Shiro, Ousama Ranking, Hataraku Saibou) é responsável pela composição da trilha sonora.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.