O site oficial do anime Katsugeki: Touken Ranbu da Aniplex e Ufotable começou a transmitir um novo vídeo para o filme de anime planejado. Um novo visual também foi revelado.
Exatamente um ano atrás, a Aniplex e a Ufotable confirmaram que o projeto do filme ainda estava vivo e, da mesma forma, revelaram um novo vídeo que mostrava um novo visual.
Sinopse:
O ano é 1863, quando a tumultuada era dos samurais está chegando ao fim, o Japão está dividido entre as facções pró-xogunato e anti-xogunato. O destino do mundo está ameaçado quando um exército de revisionistas históricos é enviado do futuro para alterar o curso da história. A fim de derrubar essas forças e proteger a história real, dois guerreiros da espada, espíritos que são espadas trazidas à vida por Saniwa (sábio), correm para Edo. O educado e atencioso Horikawa Kunihiro e o temperamental mas habilidoso Izuminokami Kanesada, que serviu ao mesmo mestre, confrontam o exército invasor junto com uma animada gangue de outros guerreiros, incluindo Mutsunokami Yoshiyuki, Yagen Toushirou, Tombokiri e Tsurumaru Kuninaga.
Como o destino da história está nas mãos desses heróis, o que encontra a lâmina ainda não foi descoberto…
Mais sobre:
A Ufotable anunciou o projeto do filme em setembro de 2017, coincidindo com o final do anime. O anime estreou em julho de 2017 e foi ao ar por 13 episódios.
Toshiyuki Shirai (Fate/Zero, diretor de animação de Tales of Zestiria the X) dirigiu a série de televisão na Ufotable. Mitsuru Obunai, Masaru Kimura e Masayuki Kunihiro foram os animadores de luta de espadas. Tatsuya Yamamura estava encarregado da pesquisa histórica e Kougyoku Watanabe era o supervisor da luta de espadas. A obra teve oito designers de personagens, cada um lidando com o design de animação de um personagem diferente.
Touken Ranbu, ‘um jogo de treinamento de personificação de espada’, pega espadas famosas da história japonesa e as interpreta como bishounen. A Nitroplus desenhou os personagens e o cenário. O jogo foi lançado no Japão em janeiro de 2015.
A franquia também inspirou as duas séries de anime Touken Ranbu: Hanamaru, uma trilogia de filmes de anime e uma compilação de filmes de anime. A franquia também inspirou dois filmes de live-action, uma série de musicais e uma série de peças de teatro, bem como vários mangás.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.