Katana Maidens ganhará adaptação para anime Um vídeo promocional e um visual foram divulgados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Katana Maidens – Tomoshibi
©Katana Maidens – Tomoshibi

Foi revelado através de um vídeo promocional e um visual, que já está em produção uma adaptação para anime do jogo para smartphones Katana Maidens – Tomoshibi, da Square Enix. A coprodução é da Crunchyroll.

Katana Maidens – Tomoshibi
©Katana Maidens – Tomoshibi

Sinopse:

Desde os tempos antigos, as donzelas de santuários que usam espadas têm exorcizado “aratama”, estranhos seres que ameaçam o mundo humano. Essas mulheres jovens que usam uniformes escolares e uma espada são chamadas de “Toji”, e servem como uma unidade oficial dentro da força policial como um “esquadrão especial da polícia de serviços religiosos”. O governo autoriza as Toji a usar espadas e a servir como funcionários do governo, e o governo criou cinco escolas em todo o país para as meninas frequentarem.

As meninas vivem uma vida normal na escola, sendo que ocasionalmente executam os seus deveres, empunhando as suas espadas e utilizando vários poderes para lutar e proteger as pessoas. Na primavera, as cinco escolas enviam a sua melhor Toji para competir num torneio. À medida que o torneio se aproxima, todas as representantes treinam rigorosamente para se fortalecerem e melhorarem as suas capacidades.

Mais sobre:

A animação é do estúdio Project No.9 (The Ryuo’s Work is Never Done!), a direção é de Tomohiro Kamitani, o roteiro é de Aoi Akashiro (meme meme) e o design de personagens é de Daisuke Niitsuma tendo por base os desenhos de Yoshinori Shizuma.

A série anime original de 24 episódios Toji no Miko (The Shrine Maiden Swordwielders) estreou nas TVs em janeiro de 2018 com animação pelo Studio Gokumi.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *