Karasu wa Aruji o Erabanai terá adaptação para anime O anime chega em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Karasu wa Aruji o Erabanai
©Karasu wa Aruji o Erabanai

A NHK anunciou que está produzindo uma adaptação para anime da novel Karasu wa Aruji o Erabanai (The Raven Does Not Choose its Master) de Chisato Abe, a segunda novel de sua série de novels Yatagarasu. O anime estreará na NHK em abril de 2024.

Karasu wa Aruji o Erabanai
©Karasu wa Aruji o Erabanai

Sinopse:

Os livros centram-se no mundo do yatagarasu (o nome japonês para uma variante dos míticos corvos-deuses que aparecem nas mitologias folclóricas do Leste Asiático). Os yatagarasu são capazes de mudar de forma entre as formas humana e de corvo e viver no mundo de Yamauchi, um mundo paralelo criado pelo deus yatagarasu Yamagami. Dentro de Yamauchi, os yatagarasu vivem em uma sociedade que evoca o Japão da era Heian, e o mundo paralelo permanece conectado ao nosso mundo humano.

Karasu wa Aruji o Erabanai centra-se em um belo, mas excêntrico garoto yatagarasu chamado Yukiya, que é selecionado para se tornar o retentor do príncipe imperial. A história se desenrola enquanto Yukiya e o príncipe se envolvem em intrigas e conspirações na corte.

Mais sobre:

Abe lançou a série de romances com o primeiro, Karasu ni Hitoe wa Niawanai, lançado em 2012. A primeira parte da série tem seis romances (dos quais Karasu wa Aruji o Erabanai foi o segundo romance, lançado em 2013) e um de história paralela. A segunda parte da série inspirou até agora três romances (o último dos quais foi lançado em outubro de 2022) e um de história paralela.

Os dois primeiros da série inspiraram adaptações de mangá. Natsumi Matsuzaki desenhou a adaptação de Karasu ni Hitoe wa Niawanai, que foi exibida no aplicativo Comic Days da Kodansha de junho de 2018 a abril de 2020. Matsuzaki lançou o mangá Karasu wa Aruji o Erabanai na revista Evening da Kodansha em maio de 2020, e mudou-se para o Comic Days em dezembro de 2021, onde está em andamento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *