Kanojo, Okarishimasu terá uma 4ª temporada em 2025 A nova temporada cobrirá o arco havaiano. 

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kanojo, Okarishimasu
©Kanojo, Okarishimasu

A equipe da adaptação para anime do mangá Kanojo, Okarishimasu (Rent-A-Girlfriend ) de Reiji Miyajima, anunciou que uma quarta temporada irá ao ar em 2025. A nova temporada cobrirá o arco havaiano.

Kanojo, Okarishimasu
©Kanojo, Okarishimasu

Sinopse:

Depois de ser chutado por sua namorada, Kazuya Kinoshita, estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração através de uma namorada de aluguel de um mobile app. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa. Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito de seu cliente por ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias do colapso de sua avó e é forçado a levar Chizuru junto com ele para o hospital. Embora pareça não ser nada sério, sua avó está extasiada porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.

Mais sobre:

Reiji Miyajima começou a publicação do mangá através da revista Weekly Shonen da editora Kodansha em julho de 2017, e em seu relatório mais recente ele indicou que tinha ultrapassado 9 milhões de cópias cumulativas em circulação. A obra inspirou uma adaptação de doze episódios para anime lançada em julho de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *