Foi reportado nesta semana que o segundo volume da adaptação para anime do manga escrito e ilustrado por Reiji Miyajima, Kanojo, Okarishimasu, vendeu apenas 452 cópias durante a primeira semana.
Embora o volume tenha sido mal recebido, isso não é um indicador do sucesso do anime. Uma vez que a maior parte da receita da indústria atualmente vem de outros mercados, como o streaming.
Sinopse:
“Depois de ser chutado por sua namorada, Kazuya Kinoshita, estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração através de uma namorada de aluguel de um mobile app. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.
Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito de seu cliente por ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias do colapso de sua avó e é forçado a levar Chizuru junto com ele para o hospital.
Embora pareça não ser nada sério, sua avó está extasiada porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.”
Mais sobre:
Kanojo, Okarishimasu será dirigido por Kazuomi Koga na TMS Entertainment, com design de personagens de Kanna Hirayama e composição de séries de Mitsutaka Hirota. As músicas serão compostas por Hyadain. A série de anime será transmitida a partir de 10 de julho às 25:25 (ou 1:25 em 11 de julho) no bloco da Animeism da MBS / TBS no Japão e em 12 de julho na AT-X.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.