Através da conta do Twitter da adaptação para anime de Kanojo Okarishimasu, de Reiji Miyajima, foi revelado que a série ganhará uma segunda temporada. Ainda não foram reveladas informações sobre produção e estreia.
Um video e uma imagem em comemoração ao anúncio também foram revelados.
TVアニメ #彼女お借りします
✨✨第2期制作決定‼️✨✨いつも応援ありがとうございます!#雨宮天 さん、#悠木碧 さん、#東山奈央 さん、#高橋李依 さんによる録り下ろしボイスと共に、千鶴、麻美、瑠夏、墨が描かれた『2期決定記念イラスト』を公開!https://t.co/Fcr6YhtTIY
続報をお楽しみに! pic.twitter.com/a3NZImvoHA
— 「彼女、お借りします」TVアニメ公式 (@kanokari_anime) September 25, 2020
Sinopse:
“Depois de ser chutado por sua namorada, Kazuya Kinoshita, o estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração através de uma namorada de aluguel de um mobile app. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.
Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito de seu cliente por ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias do colapso de sua avó e é forçado a levar Chizuru junto com ele para o hospital.
Embora pareça não ser nada sério, sua avó está extasiada porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.”
Mais sobre:
Kanojo, Okarishimasu foi dirigido por Kazuomi Koga na TMS Entertainment , com design de personagens de Kanna Hirayama e composição de séries de Mitsutaka Hirota. As músicas serão compostas por Hyadain. A série de anime será transmitida a partir de 10 de julho às 25:25 (ou 1:25 em 11 de julho) no bloco da Animeism da MBS / TBS no Japão e em 12 de julho na AT-X.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.