Kanchigai no Atelier Meister terá adaptação para anime Um vídeo e visual foram revelados para o anúncio

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kanchigai no Atelier Meister
©Kanchigai no Atelier Meister

A AlphaPolis anunciou que a série de light novels Kanchigai no Atelier Meister (The Unaware Atelier Master), de Yousuke Tokino, está recebendo uma adaptação em anime para televisão que estreará em abril de 2025.

Kanchigai no Atelier Meister
©Kanchigai no Atelier Meister

O anime será estrelado por Mikako Komatsu como Kurt, Asami Seto como Yulicia e Minami Tanaka como Lieselotte.

Sinopse:

Um dia, Kurt, um garoto de bom coração, é repentinamente expulso da Festa do Herói por ser “inútil”. Ele descobre que sua aptidão para armas, magia e todas as outras habilidades relacionadas ao combate é de nível mais baixo, então ele faz bicos reparando as muralhas do castelo e escavando minerais para ganhar a vida, onde suas habilidades excepcionais são imediatamente reveladas. Ele prova ser habilidoso em cozinhar, construir, minerar e criar ferramentas mágicas – na verdade, sua aptidão para todas as habilidades não relacionadas ao combate tinha uma classificação SSS! Kurt, porém, parece completamente inconsciente de seu talento e acaba salvando as pessoas, a cidade e até o país através de suas ações inconscientes!

Mais sobre:

Hisashi Ishii (Rainy Cocoa in Hawaii, Kuma Kuma Kuma Kuma Bear) está dirigindo o anime na EMT Squared. Deko Akao (Higehiro, Komi Can’t Communicate, Flying Witch) está supervisionando os roteiros, Miyuki Nakamura (designer de subpersonagens de Banana Fish, Psycho-Pass) está projetando os personagens e Harikemu Wata está compondo a música.

AlphaPolis publicou o primeiro volume do romance em março de 2019. Zounoze ilustra a série. Naharu Furukawa lançou uma adaptação para mangá no site da AlphaPolis em dezembro de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *