No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por Aoi Akashiro e ilustrado por Hangetsuban Sonshou, Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou (KamiKatsu: Working for God in a Godless World), foi revelado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 5 de abril no Japão, e mostra um trecho do tema de abertura intitulado “I Wish” e interpretado por Rin Kurisu.
Novos membros do elenco de voz também foram anunciados, incluindo:
- Rie Takahashi como Dakini;
- Mikako Komatsu como Rishu;
- Ami Koshimizu como Gaia.
Elenco:
- Junya Enoki como Masato Urabe;
- Akari Kitou como Mitama;
- Kana Hanazawa como Aruaru;
- Sumire Uesaka como Shiruriru;
- Sho Fujisawa como Roy;
- Megumi Ogata como Kuren.
Sinopse:
Yukito nasceu como filho do fundador de um culto que adora o misterioso deus Mitama, que se diz ser onisciente e onipotente. Ele é forçado a participar de um ritual para se tornar o próximo guru da organização e perde a vida em um acidente durante a cerimônia. A próxima vez que ele acordou, ele estava em um mundo estranho e diferente. Yukito faz amizade com os habitantes daquele mundo e lentamente se familiariza com sua nova vida. No entanto, nesse mundo existe um sistema chamado ‘Time to Live’, pelo qual as pessoas são forçadas pelo Estado Imperial a cometer suicídio ao atingir uma certa idade, e os novos amigos de Yukito também estão sujeitos a esse sistema. Yukito está determinado a lutar contra o Estado Imperial para proteger seus amigos, e ele ainda contará com a ajuda do menos esperado, alguém de seu mundo anterior…
Mais sobre:
Yuki Inaba (Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru, Kiseijuu: Sei no Kakuritsu) assume a direção do anime no Studio Palette, sob a supervisão de Yoshifumi Sueda (Jahy-sama wa Kujikenai!, Z/X: Code Reunion). Kaori Yoshikawa (Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru, World Trigger 2nd Season, Kiseijuu: Sei no Kakuritsu) assume o design de personagens e a direção de animação.
Akashiro e Sonshou começaram a publicar o mangá através da revista Monthly Hero’s da editora Heroes em maio de 2019.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.