Kami-sama no Natta Hi tem nova imagem promocional revelada O anime chega no próximo dia 10

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kami-sama ni Natta Hi
©Kami-sama ni Natta Hi

Através de sua conta oficial no Twitter, o anime Kami-sama ni Natta Hi, publicou sua terceira imagem promocional em que aparece a legenda “Kami ou koroshite sekai ou mamoru ka, sekai ou kuruwa sete made kami ou ikasu ka” (¿ Matar Deus e proteger o mundo, ou deixar Deus viver e o mundo enlouquecer?). O anime vai ao ar no próximo dia 10 de outubro.

Kami-sama ni Natta Hi
©Kami-sama ni Natta Hi

Sinopse:

Hinata, que acordou como um deus. 

Ela previu “o fim do mundo”. 

Ela escolhe um jovem solitário. 

Quem, como acompanhante, passará seu tempo com ela até o fim…

Mais sobre:

Manabu Nii (Hina Logic – da Luck & Logic) está adaptando os desenhos de personagens originais de Na-Ga para animação e também atuando como diretor-chefe de animação. MANYO e Jun Maeda estão compondo a música. Kurumi Suzuki está dirigindo a arte, e Yukiyo Kajiwara é o diretor de fotografia da composição. Naomi Nakano é o artista das cores-chave e Haruki Suzuki é o diretor de 3D. Ayumu Takahashi está editando e Satoki Iida é o diretor de som.

Jun Maeda é creditado com o trabalho original e como roteirista, e Yoshiyuki Asai (Charlotte, Fate / Apocrypha) está dirigindo o anime. Na-Ga está retornando de muitos outros projetos de Visual Art / Key como o designer de personagens original. A P.A. Works está animando a série.

Jun Maeda ficou conhecido por escrever as novels KanonAirClannad e Little Busters! que mais tarde receberam uma adaptação para série anime. Ele também escreveu as séries anime Angel Beats! e Charlotte. Em 2016 Jun Maeda teve de ser hospitalizado por um problema cardíaco que requer um transplante de coração, embora ele tenha tranquilizado os fãs afirmando que ainda vai viver muito tempo e escrever muitas histórias.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *