Durante o “Evento Especial Kakushigoto”, foi anunciada a produção de um filme de compilação para a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Kouji Kumeta, Kakushigoto. A equipe de produção indicou que “o filme vai ser apreciado tanto por quem viu como por quem não viu a série principal” e, de acordo com os comentários do evento, será incluído conteúdo adicional que não foi adaptado na adaptação principal desde que o mangá acabou depois que o anime foi ao ar. Mais detalhes serão revelados em breve.
Sinopse:
A história do mangá de comédia desenrola-se em volta de Kakushi Gotoo, que não quer que a sua filha, Hime Gotoo, saiba que ele é um criador de mangás. A comédia do mangá foca-se no cotidiano de uma família com um artista de mangá. Além de ser uma brincadeira com o nome do pai, o título ambíguo pode significar “Coisas Ocultas”, mas também pode ser lido como “Trabalho de Desenho”.
Mais sobre:
Kakushigoto começou a ser publicado em novembro de 2015 na Monthly Shonen Magazine e o seu 11º volume revelou em março que o 12º volume seria o último. A animação foi feita pelo estúdio Ajia-dou (Shuumatsu no Izetta, Nintama Rantaro, Kujibiki Unbalance), a direção foi de Yuuta Murano (Brave Beats, Dream Festival!, Seven Days War), o argumento foi de Takashi Aoshima (Minami-ke, Aho-Girl!, Endro!), o design de personagens foi de Shuuhei Yamamoto (Battle Girl High School, Between the Sky and Sea) e a música foi da responsabilidade de Yukari Hashimoto (Sangatsu no Lion, Sarazanmai). Kôji Kumeta terminou o seu mangá Sayonara, Zetsubou-Sensei em maio de 2012 e o seu mangá Joshiraku, em colaboração com Yasu (arte), terminou em 2013. Em fevereiro de 2016 ele lançou também com Yasu o seu mangá Nan kuru Nee-san na revista Young Magazine the Third. O estúdio de animação J.C. Staff adaptou Joshiraku para uma série anime de 12 episódios em 2012.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.