A livraria Comic Buster em Hodogaya, Yokohama, postou uma foto no Twitter que mostra o 10º volume compilado do mangá Kakushigoto, de Kouji Kumeta, e revela que a série está recebendo uma adaptação para anime em 2020. A edição de janeiro de 2020 da Monthly Shonen Magazine, da Kodansha, revelará mais informações sobre a adaptação em 6 de dezembro. O décimo volume do mangá será lançado na sexta-feira.
Sinopse:
A história do mangá de comédia se concentra em Kakushi Gotou, que não quer que sua filha, Hime Gotou, saiba que ele é um criador de mangás. A comédia foca no cotidiano de uma família com um artista de mangá. Além de ser uma brincadeira com o nome do pai, o título ambíguo pode significar “Coisas Ocultas”, mas também pode ser lido como “Trabalho de Desenho”.
Mais sobre:
O mangá recebeu um vídeo promocional animado pela SHAFT em junho de 2016. Akiyuki Simbo, que dirigiu todas as adaptações de Sayonara, Zetsubou-Sensei, e foi diretor-chefe do OVA de Katteni Kaizou, desenhou os storyboards do vídeo. Yukihiro Miyamoto, que trabalhou ao lado de Simbo no anime Sayonara, Zetsubou-Sensei, dirigiu o vídeo.
Hiroshi Kamiya dublou o pai Kakushi Gotou no vídeo e Chika Anzai dublou a filha, Hime Gotou.
Kumeta publicou uma introdução de quatro páginas ao mangá na Monthly Shonen Magazine, da Kodansha, em novembro de 2015 e depois publicou o primeiro capítulo completo na mesma revista em dezembro de 2015.
Fonte:Aqui!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.