Kakuriyo no Yadomeshi terá segunda temporada após 6 anos A continuação chega em 2025

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kakuriyo no Yadomeshi
©Kakuriyo no Yadomeshi

Um comunicado de imprensa informou que a adaptação para anime das light novels escritas por Midori Yuma e ilustradas por Laruha, “Kakuriyo no Yadomeshi (Kakuriyo: Bed and Breakfast for Spirits)”, terá uma segunda temporada que estreará no Outono de 2025 (outubro – dezembro). Esta sequência chega depois de mais de seis anos desde a transmissão da primeira temporada, que foi ao ar na Primavera de 2018 (abril-junho).

Detalhes da produção não foram revelados, porém, mudanças nos designs podem ser percebidas no visual promocional.

Kakuriyo no Yadomeshi
©Kakuriyo no Yadomeshi

Tsugaru Toba, responsável pela segunda adaptação para mangá, compartilhou uma ilustração especial para comemorar este anúncio:

Kakuriyo no Yadomeshi
©Kakuriyo no Yadomeshi

Sinopse:

Abandonada quando criança pela mãe, Aoi Tsubaki sempre teve a capacidade de ver “ayakashi”, espíritos do Reino Oculto. Shirou Tsubaki, seu avô, que compartilhava a mesma habilidade, a colocou sob sua proteção e a ensinou a viver em paz com os ayakashi. Quando seu avô falece repentinamente, a independente Aoi deve continuar sua carreira universitária, armada apenas com seu conhecimento culinário como meio de proteção contra espíritos devoradores de humanos. Esperando que o ayakashi não recorra a ela ou a outros humanos desconhecidos em busca de comida saborosa, ela assume a responsabilidade de alimentar as criaturas famintas que cruzam seu caminho.

Depois de alimentar um misterioso ayakashi, Aoi é transportada para o Reino Oculto, onde o ayakashi é revelado como um deus-ogro conhecido como Oodanna, o “Mestre Estalajadeiro”. Lá ele descobre que ela foi usada como garantia para a dívida de cem milhões de ienes de seu avô, e que ela deve pagar o preço pela decisão descuidada de seu avô ao se casar com Oodanna. Aoi recusa corajosamente e decide resolver as coisas do seu jeito: ela mesma pagará a dívida abrindo um restaurante na pousada Oodanna.

Mais sobre:

Midori Yuma começou a publicar as light novels através da editora Kadokawa em 2015, e ainda está em publicação. Uma adaptação para mangá de Waco Ioka é publicada pela revista B’s Log Comic da mesma editora desde 2016. Quanto à primeira temporada, a produção foi realizada pelos estúdios GONZO, sob direção de Yoshiko Okuda e roteiros escritos por Tomoko Konparu, com estreia em abril de 2018 e estendendo-se a um total de vinte e seis episódios.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.