Um comunicado de imprensa informou que a adaptação para anime das light novels escritas por Midori Yuma e ilustradas por Laruha, “Kakuriyo no Yadomeshi (Kakuriyo: Bed and Breakfast for Spirits)”, terá uma segunda temporada que estreará no Outono de 2025 (outubro – dezembro). Esta sequência chega depois de mais de seis anos desde a transmissão da primeira temporada, que foi ao ar na Primavera de 2018 (abril-junho).
Detalhes da produção não foram revelados, porém, mudanças nos designs podem ser percebidas no visual promocional.
Tsugaru Toba, responsável pela segunda adaptação para mangá, compartilhou uma ilustração especial para comemorar este anúncio:
Sinopse:
Abandonada quando criança pela mãe, Aoi Tsubaki sempre teve a capacidade de ver “ayakashi”, espíritos do Reino Oculto. Shirou Tsubaki, seu avô, que compartilhava a mesma habilidade, a colocou sob sua proteção e a ensinou a viver em paz com os ayakashi. Quando seu avô falece repentinamente, a independente Aoi deve continuar sua carreira universitária, armada apenas com seu conhecimento culinário como meio de proteção contra espíritos devoradores de humanos. Esperando que o ayakashi não recorra a ela ou a outros humanos desconhecidos em busca de comida saborosa, ela assume a responsabilidade de alimentar as criaturas famintas que cruzam seu caminho.
Depois de alimentar um misterioso ayakashi, Aoi é transportada para o Reino Oculto, onde o ayakashi é revelado como um deus-ogro conhecido como Oodanna, o “Mestre Estalajadeiro”. Lá ele descobre que ela foi usada como garantia para a dívida de cem milhões de ienes de seu avô, e que ela deve pagar o preço pela decisão descuidada de seu avô ao se casar com Oodanna. Aoi recusa corajosamente e decide resolver as coisas do seu jeito: ela mesma pagará a dívida abrindo um restaurante na pousada Oodanna.
Mais sobre:
Midori Yuma começou a publicar as light novels através da editora Kadokawa em 2015, e ainda está em publicação. Uma adaptação para mangá de Waco Ioka é publicada pela revista B’s Log Comic da mesma editora desde 2016. Quanto à primeira temporada, a produção foi realizada pelos estúdios GONZO, sob direção de Yoshiko Okuda e roteiros escritos por Tomoko Konparu, com estreia em abril de 2018 e estendendo-se a um total de vinte e seis episódios.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.