A partir desta sexta-feira (22) a Alemanha não terá simulcast da adaptação para anime do original light novel Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer) de Rui Tsukiyo.
No dia 14 de janeiro, a AniMoon, plataforma que estava transmitindo Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi tinha revelado que iria atrasar o simulcast sem revelar o motivo.
Hoje, foi confirmado que devido a certas cenas que geraram revolta de alguns fãs ao ponto de a AniMoon fazer um comunicado no Twitter afirmando a desistência do simulcast.
Confira o vídeo promocional da animação abaixo:
Para compensar, foi confirmado que será lançado a versão sem censura e sem cortes do anime em DVD e Blu-ray no outono de 2021 na Alemanha. O conjunto de discos apresentará uma localização para alemão, a banda sonora original com legendas em alemão e extras exclusivos.
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi estreou no dia 13 de janeiro e o autor da obra original, Rui Tsukiyo, já comentou que existe a possibilidade de uma segunda temporada da adaptação.
Sinopse:
A história da “fantasia de vingança” se concentra em Keyaru, um curandeiro que é usado e jogado fora por seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, ele alcança a mágica de cura definitiva e “cura” o próprio mundo, voltando quatro anos para refazer sua vida.
Mais sobre:
Takuya Asaoka (diretor do episódio de Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime na TNK. Kazuyuki Fudeyasu (Tensei Shitara Slime Data-ken) está supervisionando e escrevendo os roteiros. Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está projetando os personagens.
Tsukiyo começou a serializar a história no site “Shousetsuka ni Narou” em dezembro de 2016, e ainda está sendo atualizada. A série tem mais de 800.000 cópias impressas.
Souken Haga lançou uma adaptação de mangá no site Young Ace Up, da Kadokawa, em outubro de 2017.
Fonte: Aqui!
Eu falei que o mundo não tava preparado pra Kaifuku kkkk Kaifuku é foda.
Acho uma puta hipocrisia, esses merdas vivem, assistindo hentai escondidos e quando vem um anime com uma história um pouco mais pesada querem pagar de puritanos bando de babacas.
KKK! Só hentais? Os pornôs que o digam. KKKKK! Se a pessoa ver pornografia e hentais com estupro, mesmo sendo fictício, atuações, e reclama de Kaifuku… anime, neste quesito. É ser excessivamente hipócrita, hein! Diga-se de passagem!
Pelo pouco que vi, acredito: nunca estará e o mundo nunca irá tolerar Kaifuku. kkkk