A dubladora Ayano Shibuya, que interpreta a personagem Flare / Freya do anime “Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi“, comentou em seu Twitter pessoal sobre como foi interpretar a personagem no polêmico segundo episódio do anime.
Confira o tweet abaixo:
2話はね、ほんと覚悟して挑みました笑
次回以降はフレイアの魅力を伝えられてるといいな!
フレアのことは嫌いでも、フレイアのことは嫌いにならないでください!#回復術士— 渋谷彩乃 (@shibuya_ayanono) January 20, 2021
A postagem diz o seguinte:
“Estava absolutamente preparada para o desafio que seria o segundo episódio. Espero poder transmitir o charme de Freya na próxima semana. Você pode não gostar de Freya, mas por favor, não odeie a personagem”
A polêmica cena de vingança do protagonista foi muito comentada nas redes sociais gerando, como de costume, diferentes opiniões, que foram desde os adeptos da obra original que adoraram a dita cena, até as pessoas que se sentiram incomodadas pelo o conteúdo do anime e criticaram duramente a obra
Sinopse:
A história da “fantasia de vingança” se concentra em Keyaru, um curandeiro que é usado e jogado fora por seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, ele alcança a mágica de cura definitiva e “cura” o próprio mundo, voltando quatro anos para refazer sua vida.
Mais sobre:
Takuya Asaoka (diretor do episódio de Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime na TNK. Kazuyuki Fudeyasu (Tensei Shitara Slime Data-ken) está supervisionando e escrevendo os roteiros. Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está projetando os personagens.
Tsukiyo começou a serializar a história no site “Shousetsuka ni Narou” em dezembro de 2016, e ainda está sendo atualizada. A série tem mais de 800.000 cópias impressas.
Souken Haga lançou uma adaptação de mangá no site Young Ace Up, da Kadokawa, em outubro de 2017.
Fonte: Aqui!
.
Essa mina merece um oscar!! 🏆
Eu odeio a Flare. A Freya é de boa.