Por meio de sua conta no Twitter, o autor das light novels de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer), Rui Tsukiyo, postou uma atualização sobre a serialização de seu trabalho no exterior, que ele indicou anteriormente ter sido rejeitada. Uma vez que o inglês não é a língua nativa do autor, presume-se que ele cometeu alguns erros ao escrever, no entanto, a mensagem fica clara quando a tradução é organizada.
I am grateful for all the advice I have given to the fact that the English version has not been published. I have read it all.
However, since KADOKAWA is a large company, it can only be used in a Straightforward method.
I will continue to do my best!#redoofhealer https://t.co/NS9WKcAjCC— 月夜 涙@回復アニメ化&1/1回復9発売 (@Tsukiyo_rui) February 2, 2021
“Agradeço todos os conselhos que vocês me deram sobre o fato de a versão oficial em inglês (do Redo of Healer) não ter sido publicada. Garanto-lhe que li todos eles. No entanto, como a Kadokawa é uma empresa muito grande, as coisas não podem ser feitas tão facilmente. Vou continuar a fazer o meu melhor nisso!”
O autor anteriormente assinalou que a publicação do romance tinha sido rejeitada por uma editora estrangeira (sem indicação de qual era).
Sinopse:
A história da “fantasia de vingança” se concentra em Keyaru, um curandeiro que é usado e jogado fora por seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, ele alcança a mágica de cura definitiva e “cura” o próprio mundo, voltando quatro anos para refazer sua vida.
Mais sobre:
Takuya Asaoka (diretor do episódio de Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime na TNK. Kazuyuki Fudeyasu (Tensei Shitara Slime Data-ken) está supervisionando e escrevendo os roteiros. Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está projetando os personagens.
Tsukiyo começou a serializar a história no site “Shousetsuka ni Narou” em dezembro de 2016, e ainda está sendo atualizada. A série tem mais de 800.000 cópias impressas.
Souken Haga lançou uma adaptação de mangá no site Young Ace Up, da Kadokawa, em outubro de 2017.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.