O autor das light novels Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer), Rui Tsukiyo, compartilhou uma atualização observando que o número médio de espectadores do sexo feminino da adaptação animada é maior do que a média.
“Kitsune-san (referindo-se a si mesmo) ficou surpreso ao saber que o número médio de mulheres que assistem à adaptação animada de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi é maior do que a média. (Método de cálculo: de acordo com as plataformas de distribuição e seus métodos de coleta de informações) .”
回復術士のやり直しのアニメって、視聴者の女性比率が平均より高いと聞いて驚いているキツネさん(算出方法は、配信サイトの会員情報)
— 月夜 涙@回復&暗殺貴族 アニメ化決定! (@Tsukiyo_rui) March 25, 2021
A série está sendo transmitida no Japão desde 13 de janeiro e está confirmada com um total de doze episódios.
Sinopse:
A história da “fantasia de vingança” se concentra em Keyaru, um curandeiro que é usado e jogado fora por seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, ele alcança a mágica de cura definitiva e “cura” o próprio mundo, voltando quatro anos para refazer sua vida.
Mais sobre:
Takuya Asaoka (diretor do episódio de Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime na TNK. Kazuyuki Fudeyasu (Tensei Shitara Slime Data-ken) está supervisionando e escrevendo os roteiros. Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está projetando os personagens.
Tsukiyo começou a serializar a história no site “Shousetsuka ni Narou” em dezembro de 2016, e ainda está sendo atualizada. A série tem mais de 800.000 cópias impressas.
Souken Haga lançou uma adaptação de mangá no site Young Ace Up, da Kadokawa, em outubro de 2017.
mulher é fascinada num abusador, mentiroso, criminoso, assassino ou qualquer coisa do tipo. É o famoso ditado; “só é estupro quando o agressor é muito feio”.
Hibristofilia que chama isso, elas gostam das fortes emoções que esses caras proporcionam pra elas. Depois pode pesquisar na internet oq é isso.