No episódio final da segunda temporada do anime Kaguya-sama: Love is War, havia uma cena com uma pequena surpresa para os fãs que muitos passaram despercebidos.
Em uma das cenas vemos como Kaguya pede ao presidente para adicioná-lo ao LINE, e é por isso que ele compartilha um código QR.
À primeira vista, parece uma cena comum, mas acontece que, ao digitalizar o código, você é direcionado para a loja de adesivos LINE para obter uma coleção de adesivos do anime. Embora, infelizmente, eles não estejam disponíveis para o ocidente.
かぐや様のLINEQRコード読み込んだらスタンプショップに飛ぶようになっとるwww #かぐや様 pic.twitter.com/nTM7t1sMag
— 南斗 (@JUN4090) June 27, 2020
Sinopse:
Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!
Mais sobre:
A primeira adaptação para anime estreou em 12 de janeiro do ano passado e foi ao ar com 12 episódios.
O mangá também inspirou um filme de live action que estreou em 6 de setembro.
Akasaka começou a série na revista Miracle Jump, da Shueisha, em maio de 2015, mas a mudou para Young Jump em março de 2016. A obra original também inspirou duas séries de mangá spinoff.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.