O site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Aka Akasaka, Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), revelou um novo vídeo promocional para o próximo OVA do projeto, que fará parte da edição especial do vigésimo segundo volume compilado do mangá, previsto para 19 de maio no Japão.
┏━━━━━━┓
💕最新PV公開💕
┗━━━━━━┛『#かぐや様は告らせたい?
~天才たちの恋愛頭脳戦~』\アニメDVD同梱版第22巻/
✨2021年5月19日発売✨▶収録内容
『かぐや様ダークネスvolume1』
『かぐや様ダークネスvolume2』
『かぐや様は食べさせたい』#かぐや様— アニメ「かぐや様は告らせたい」公式 (@anime_kaguya) May 7, 2021
Este OVA irá adaptar os dois capítulos da história Kaguya Wants to be Confessed to Darkness (か ぐ や 様 ダ ー ク ネ ス) que cobrem os capítulos 64.5 e 83.5; bem como a história Kaguya Wants Him to Eat (か ぐ や 様 は 食 べ さ せ た い) que cobre o capítulo 96.
- Kaguya Wants to be Confessed to Darkness: “Parte 1: Yuu Ishigami reclama do fan-service enquanto as garotas tomam banho”. “Parte 2: Yuu Ishigami e Miyuki Shirogane dão sua opinião sobre uma revista para adultos”;
- Kaguya Wants Him to Eat: “O Conselho de Estudantes realiza uma competição de preparação de arroz frito, com Chika Fujiwara e Miko Iino sendo os juízes”.
Sinopse:
Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!
Mais sobre:
A primeira adaptação para anime estreou em janeiro de 2019 e a segunda em abril de 2020.
O mangá também inspirou um filme live action que estreou em 6 de setembro de 2019.
Akasaka começou a série na revista Miracle Jump, da Shueisha, em maio de 2015, mas a mudou para Young Jump em março de 2016. A obra original também inspirou duas séries de mangá spinoff.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.