Jujutsu Kaisen terá um filme anime O longa estreia no próximo inverno

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Após a exibição do episódio final da adaptação do mangá animado de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen, a produção de um filme de animação foi anunciada, com estreia programada para o próximo inverno no Japão. O filme voltará a ser produzido pelos estúdios MAPPA e adaptará o “Volume 0” da obra, que está descrito a seguir:

“Yuta Okkotsu é um estudante colegial nervoso que sofre de um problema sério: sua amiga de infância, Rika, se transformou em um espírito amaldiçoado e não o deixa sozinho. Já que Rika não é um espírito amaldiçoado comum, Satoru Gojo, um professor da Academia Jujutsu, uma escola onde exorcistas novatos aprendem a lutar contra as maldições, percebe sua situação. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar o espírito amaldiçoado que o assombra? “

Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Por fim, Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *