Um vazamento da oitava edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump, especificamente da seção de comentários, revelou que Gege Akutami, criador do mundialmente popular mangá Jujutsu Kaisen, planeja terminar a serialização do trabalho este ano. Como sempre, essas mensagens são bem curtas, e Akutami’s escreveu: “Feliz Ano Novo. Espero terminar a história este ano.’ Gege Akutami já havia comentado durante o evento Jump Festa 2023 sobre seus planos de finalizar a história após um ano a partir da data em questão. Além disso, em fevereiro de 2021 ele também havia declarado que terminaria sua obra ‘daqui a dois anos‘. Porém, desta vez não há espaço para interpretações, pois o autor deixou sua mensagem bastante clara.
Sinopse:
Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…
Mais sobre:
Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018. O trabalho inspirou uma série de anime de vinte e quatro episódios transmitida no Japão de outubro de 2020 a março de 2021. Além disso, em dezembro de 2021 foi lançado o primeiro longa-metragem da franquia adaptando o mangá prequel Jujutsu Kaisen 0, sendo este um grande sucesso de bilheteria em todo o mundo.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.