Jujutsu Kaisen 0 ganha mais um visual O longa já arrecadou mais de 5.8 milhões de ienes

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen 0
©Jujutsu Kaisen 0

Na conta oficial do Twitter da adaptação para anime do mangá de Jujutsu Kaisen, uma nova imagem promocional foi publicada para o filme Jujutsu Kaisen 0, lançado no dia 24 de dezembro nos cinemas japoneses. O comunicado confirmou que este filme, onze dias após a exibição, vendeu 4.31.027 ingressos por um valor bruto total de 5.873.064.900 ienes (mais de 50,72 milhões de dólares americanos).

Este desempenho de bilheteria avança mais rápido do que Evangelion: 3,0 + 1,0 Thrice Upon a Time, que fechou em 10,22 bilhões de ienes em 2021, e que, quatorze dias após seu lançamento, ultrapassou 4,9 bilhões de ienes em lucros.

Jujutsu Kaisen 0
©Jujutsu Kaisen 0

Este filme estreou em 24 de dezembro nos cinemas do Japão, enquanto este projeto foi anunciado durante o episódio final da série em 26 de março e irá adaptar a prequel ao mangá original.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *