No site oficial de Jashin-chan Dropkick, ou Dropkick on My Devil!! (anime adaptado do mangá escrito e ilustrado por Yukiwo), foi anunciada a produção de um segundo episódio adicional para a terceira temporada da série (“X”), que carregará o título de “Chapter Obihiro“. Além disso, uma imagem promocional do mesmo também foi publicada no comunicado de imprensa.
Ainda em relação ao projeto, cabe destacar que de acordo com a reportagem da Tokachi Mainichi News, o “Fundo de Comércio, Indústria e Turismo” da cidade de Obihiro arrecadou fundos para a produção de “Chapter Obihiro” desde o final de novembro de 2020 e finalmente arrecadou mais de 200 milhões de ienes (mais de US $ 1,82 milhão) no final de março deste ano, atingindo o valor previsto. Por fim, com a produção do episódio de anime adicional decidida, a cidade de Obihiro continuará suas atividades promocionais em cooperação com a cidade de Kushiro. Esta última, por sua vez, devido ao fato de também estar confirmada a produção do episódio adicional intitulado como “Chapter Kushiro“.
Sinopse:
“A demônio Jashin-chan foi convocada para a Terra por Yurine Hanazono, uma garota com um talento especial para o ocultismo. Infelizmente, Yurine não sabe como enviar Jashin-chan de volta para o Inferno. Agora presa na Terra, ela deve viver no apartamento de Yurine como seu familiar.
A única maneira de Jashin-chan retornar seria matando sua invocadora, mas isso é mais fácil de falar do que fazer para a demônio incompetente. Já que Jashin-chan é imortal e pode regenerar seu corpo, Yurine não se conteve em atacá-la com uma variedade de armas, punindo-a de maneiras horríveis por seus planos malignos. Jashin-chan também recebe frequentes visitas de suas amigas demônios: a bondosa Górgona Medusa e a enérgica minotauro Minosu, que parecem muito mais bem-comportadas em contraste, e desaprovam seus planos de matar Yurine.
Jashin-chan Dropkick é uma comédia focada nessas duas relutantes colegas de quarto e em suas travessuras bizarras enquanto convivem com seu relacionamento de gato e rato.”
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.