Foi anunciado pela Netflix um novo trailer para o anime Japan Sinks: 2020, nova produção do estúdio Science SARU para o serviço de streaming (o estúdio também foi responsável por DEVILMAN crybaby). Junto ao trailer, também foram divulgados novos nomes para o elenco de voz, além de uma data de estreia mundial para a série de dez episódios: dia 9 de julho.
Masaaki Yuasa (DEVILMAN crybaby, Keep Your Hands Off Eizouken!) está dirigindo o anime junto de Pyeon-Gang Ho (roteiro e direção de episódios em School-Live!, Sword Art Online), com roteiro escrito por Toshio Yoshitaka (Dragon Ball Super). A trilha sonora é de Kensuke Ushio (DEVILMAN crybaby, Ping Pong). O design de personagens é de Naoya Wada (direção de episódios em DEVILMAN crybaby). Como já citado, a produção é do estúdio Science SARU.
Sinopse:
A nova história tem acontecimentos no Japão moderno, mais especificamente no ano de 2020. Anteriormente, a história coincidiria com o acontecimento das Olimpíadas de Tóquio, detalhe que foi removido devido ao adiamento do evento para o ano que vem. A sinopse da Netflix traz a base da história do título como “Uma série de terremotos assola o Japão colocando os laços de uma família à prova e lançando o país no caos”.
Para o elenco de vozes, foram anunciados os seguintes dubladores nos papéis:
- Haruki Koga voz por Hiroyuki Yoshino;
- Nami Miura voz por Nanako Mori;
- Kaito voz por Kensho Ono;
- Kunio Ashida voz por Umeji Sasaki.
Confira o trailer:
Mais sobre:
Nihon Chinbotsu é originalmente um livro escrito por Sakyo Komatsu lançado em 1973. A obra originou dois filmes live-action desde sua publicação, um lançado no mesmo ano do livro e outro em 2006. Além dos filmes, o livro foi adaptado para uma série live-action e também para dois mangás, sendo que um deles foi feito por Takao Saito, autor do clássico Golgo 13. A obra é considerada um clássico da ficção científica no Japão.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
0 thoughts on “Japan Sinks: 2020 estreia dia 9 de julho na Netflix Um novo trailer foi divulgado ”