Um vazamento na China via Baidu confirmou que as light novels escritas por Yuuki Yaku e ilustradas por Fly, Jaku-Chara Tomozaki-kun, terão um novo projeto de animação. O vazamento não especificou detalhes do projeto, então ainda não está claro se será uma segunda temporada, um longa-metragem ou apenas um novo OVA. Mais detalhes serão revelados mais tarde no Japão.
A série anime estreou no Japão durante a temporada de inverno de 2021 (janeiro-março) e teve um total de doze episódios, sendo a plataforma Funimation responsável por sua distribuição global.
Sinopse:
Tomozaki é um dos melhores jogadores do Japão e, em sua opinião, o jogo da vida real é um dos piores. Sem regras claras para o sucesso, terrivelmente equilibrado e nada faz sentido. Mas então ele conhece uma jogadora que é tão boa quanto ele, e ela se oferece para ensiná-lo algumas façanhas…
Mais sobre:
Shinsuke Yanagi (Angel’s 3Piece, The Ryuo’s Work is Never Done!) está dirigindo o anime na project No.9. Fumihiko Shimo (The Ryuo’s Work is Never Done!, Myriad Colors Phantom World) está supervisionando os roteiros da série, e Akane Yano (The Ryuo’s Work is Never Done! Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!) está projetando os personagens.
Hiromi Mizutani (Non Non Biyori, Shomin Sample) é o compositor musical, Pony Canyon e APDREAM são os produtores musicais, Satoshi Motoyama (My Teen Romantic Comedy SNAFU) é o diretor de áudio, Bit Groove Promotion está na produção de som, e Dream Shift é o produtor.
A Shogakukan publicou o primeiro volume de light novel escrito por Yaku e com ilustrações de Fly em maio de 2016. Os romances foram classificados entre os 10 primeiros no ranking das melhores light novels em Kono Light Novel ga Sugoi! da Takarajimasha nos últimos três anos. Uma adaptação para mangá foi lançada no Gangan Joker da Square Enix em dezembro de 2017. Bana Yoshida lançou um mangá spinoff no aplicativo Manga ONE da Shogakukan em 18 de julho intitulado Nanami Minami wa Kagayakitai.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.