Na conta oficial do Twitter para a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Wakame Konbu, Jahy-sama wa Kujikenai!, foi anunciado que a transmissão do quarto episódio, marcada para 21 de agosto, será adiada por uma semana para permitir a transmissão do British Women’s Golf Open. O episódio vai ao ar em 28 de agosto.
A série estreou em 31 de julho no Japão e terá duração de dois arcos (seis meses). Enquanto a plataforma Crunchyroll cuidará de sua distribuição no Ocidente.
Sinopse:
Uma vez respeitada como a segunda maior autoridade no Reino Demoníaco, o assessor do Rei Demônio, Jahy, governou seus súditos com medo. Mas quando uma garota mágica ataca e destrói uma jóia mística contendo um poder enorme, o Reino do Demônio é destruído.
Embora ela sobreviva, Jahy perdeu quase todos os seus poderes e se encontra presa no mundo humano com uma aparência infantil. A fim de reunir mais joias místicas para que possa restaurar permanentemente sua forma original e o Reino do Demônio, Jahy terá que se ajustar à sua nova vida e lidar com os problemas cotidianos que nunca experimentou antes. Desde trabalhar para pagar as despesas de subsistência até discutir com o proprietário toda vez que o aluguel atrasa, a grande Jahy não desanimará!
Mais sobre:
Mirai Minato (Masamune-kun no Revenge, Meikyuu Black Company, Sunohara-sou no Kanrinin-san) está dirigindo o anime no SILVER LINK Studios. Michiko Yokote (Joshiraku, Karakai Jouzu no Takagi-san, Knight’s * Magic) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Saori Nakashiki (Haikara-San: Here Comes Miss Modern Part 1) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Kouji Fujimoto e Osamu Sasaki são responsáveis por escrever e supervisionar os roteiros.
Konbu começou a publicar o mangá através da revista Monthly Gangan Joker da editora Square Enix em agosto de 2017.
O autor também escreveu outras obras, como Saikin Yatotta Maid ga Ayashii, Sekai de Ichiban Oppai ga Suki! e Suki dakedo Suki dakara Uketorenai.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.