O site oficial da adaptação animada das light novels escritas por Junpei Inuzuka e ilustradas por Katsumi Enami, Isekai Shokudou, confirmou a produção de uma segunda temporada. O comunicado de imprensa incluiu detalhes de produção, observando uma mudança de estúdio, bem como uma imagem promocional. A série ainda não tem data de estreia agendada.
Sinopse:
O Western Restaurant Nekoya é um restaurante popular localizado em uma esquina de um bairro comercial de Tóquio. Servindo comida tradicional japonesa e pratos ocidentais, este estabelecimento de comida é popular entre os residentes de Tóquio. Mas este restaurante aparentemente comum também é popular entre outros tipos de clientela…
Embora se acredite que o restaurante feche aos sábados, a verdade é que neste dia especial de cada semana, as suas portas estão abertas aos habitantes de outros mundos. De dragões e elfos a fadas e bruxos, este restaurante não tem escassez de clientes estranhos. No entanto, o enigmático chef conhecido apenas como “Maestro” estará esperando para servir seus pratos favoritos com um sorriso amigável e fará com que você volte em muitos outros sábados que virão.
Mais sobre:
Masato Jinbo (Azur Lane: Bisoku Zenshin!, Dokyuu Hentai HxEros, Tate no Yuusha no Nariagari) regressa para dirigir a série nos estudos OLM, que substitui os estudos SILVER LINK na produção, e também escreve e supervisiona os roteiros. Yasukazu Shouji (Go-Go Tamagotchi!, Kami-sama Minarai: Himitsu no Cocotama, Kira Kira Happy Hirake! Cocotama) cuida do design de personagens.
Inuzuka começou a publicar os romances por meio do site independente Shousetsuka ni Narou em 2013 e, posteriormente, a editora Shufunotomo começou a publicar a versão impressa com ilustrações de Katsumi Enami em fevereiro de 2015.
A primeira temporada da adaptação animada foi produzida pelos estúdios SILVER LINK, sob direção e roteiros escritos por Masato Jinbo, e lançada em julho de 2017. A plataforma Funimation foi responsável por sua distribuição no Ocidente.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.