No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Shachi Sogano e ilustradas por Douji Shiki, Isekai Meikyuu de Harem wo (Harem in the Labyrinth of Another World), foi revelada uma nova imagem promocional do projeto. O visual adiciona as personagens Seri, Miria, Vesta e Rutina, que em breve serão escravas do protagonista.
A série é transmitida desde 6 de julho no Japão e está confirmada com um total de doze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll trata de sua distribuição no Ocidente de forma totalmente censurada.
Elenco:
- Taku Yashiro como Michio Kaga;
- Shiori Mikami como Roxanne.
Sinopse:
Um homem estava prestes a cometer suicídio e decide procurar uma maneira de morrer na Internet, mas então ele encontrou um site estranho que lhe fazia inúmeras perguntas e tinha um sistema baseado em pontos que lhe permitia configurar um personagem e adicionar habilidades. Interessado, o homem passou muito tempo configurando seu personagem, até esquecendo seu objetivo original, talvez pensando que entraria para experimentar um novo jogo.
No entanto, no final do site ele expressou: ‘Agora você será transportado para um novo mundo com a configuração que você escolheu, mas não é possível retornar, você ainda aceita?’ Sem pensar duas vezes, o homem aceitou a proposta e instantaneamente se viu em outro mundo com as habilidades que escolheu ter. Como será sua nova vida agora? Ele construirá seu harém dos sonhos nesta segunda chance?
Mais sobre:
Naoyuki Tatsuwa (Nisekoi, Ishuzoku Reviewers, Enen no Shouboutai) está na direção do anime nos estúdios Passione. Kurasumi Sunayama (Tengen Toppa Gurren Lagann, Darker than Black: Kuro no Keiyakusha, Black Bullet) assume a escritura e supervisão dos roteiros. Makoto Uno (High School DxD Hero, Ishuzoku Reviewers, Mieruko-chan) se encarrega do desenho de personagens e da direção de animação.
Sogano e Shiki começaram a publicar as light novels em dezembro de 2012 através da Shufunotomo Publishing. Uma adaptação para mangá de Hyouju Issei foi publicada na revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa desde maio de 2017.
Guto Cronosfera não gostou dessa noticia kkkk
quis dizer guto lacrosfera nao?
atx = e a melhor versão