Na conta oficial do Twitter para a adaptação animada das light novels Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, um comunicado oficial foi publicado pedindo desculpas pela referência incluída no segundo episódio da segunda temporada à youtuber virtual Usada Pekora, da Hololive Production .
“Relatório do comitê de produção: Gostaríamos de informar sobre o fato de que um personagem de fundo semelhante a Usada Pekora, um membro da Hololive Production, foi incluído no segundo episódio da série, conforme notado pelos telespectadores. Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas sinceras a todos os fãs de Usada Pekora e indivíduos envolvidos, bem como aos espectadores desta série, por qualquer inconveniente que isso possa ter causado a eles.
Em resposta aos seus comentários, imediatamente confirmamos os fatos do processo produtivo e relatamos a situação da Cover Corp, empresa que gerencia a Hololive Production, consultando-os sobre as ações futuras desta produção. Como resultado, a Cover Corp expressou seu entendimento da situação, portanto, revisaremos e corrigiremos todos os projetos para futuras transmissões desta série.
Mais uma vez, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas e agradecimento à Cover Corp por sua compreensão. Também gostaríamos de informar que faremos a denúncia por meio do Twitter, conforme solicitado pela Cover Corp. Agradecemos sua compreensão sobre o assunto e esperamos receber suporte contínuo de nossos telespectadores”.
Esta segunda temporada, oficialmente intitulada Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Ω, estreou no dia 8 de abril no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll é a encarregada de sua distribuição para a América Latina.
Sinopse:
Takuma Sakamoto é um jogador hikkikomori que é misteriosamente transportado para o mundo virtual do jogo ‘Cross Reverie’, com o aparecimento de seu personagem, o lorde demônio Diablo. As duas garotas que o invocaram, Rem e Shera, tentam usar um feitiço para torná-lo seu servo, mas o reflexo mágico de Diablo reverte o feitiço e são elas que se tornam seus escravos. Com um sério caso de ansiedade social, Diablo decide agir como seu personagem e interagir com outras pessoas, sem deixar que suas estatísticas ridiculamente altas e vasto conhecimento sobre o mundo se revelem.
Mais sobre:
Satoshi Kuwabara (Dagashi Kashi 2, Black Jack) está dirigindo esta segunda temporada nos estúdios Tezuka Productions em colaboração com os estúdios Okuruto Noboru, substituindo os estúdios Yuuta Murano e Ajia-do Animation Works. Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Gochuumon wa Usagi Desu ka?, Ishuzoku Reviewers) retorna da primeira temporada para assumir a redação e supervisão dos roteiros. Shizue Kaneko (Adachi to Shimamura, Kanojo ga Bandeira wo Oraretara, Hana wa Saku) retorna da 1ª temporada para assumir o design de personagens.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.