Em uma transmissão programada, a adaptação para anime das light novels escritas por Miku e ilustradas por Rein Kuwashima, Isekai de Cheat Skill wo Te ni Shita Ore wa, Genjitsu Sekai wo mo Musou Suru: Level Up wa Jinsei wo Kaeta (I Got a Cheat Skill in Another World), foi lançado o trailer principal do projeto. Nesta prévia é revelado que a série vai estrear no dia 6 de abril e também é mencionado que a banda japonesa Tsukuyomi estará encarregada do tema de abertura com seu single ‘Gyakuten Geki’.
Mais membros do elenco de voz para este projeto também foram revelados.
Ai Kakuma como Luna;
Rina Hidaka como Yuti;
Nao Toyama como Night, Kazuhiko Inoue como Usagi, Yuka Iguchi como Akatsuki.
Elenco:
- Yoshitsugu Matsuoka como Yuuya Tenjou;
- Akari Kitou como Kaori Hojou;
- Kaori Maeda como Lexia Von Arcelia.
Sinopse:
Yuuya Tenjou tem sido uma criança intimidada desde o passado. Ele mora na casa de seu querido avô enquanto vai para a escola. Como de costume, ele é severamente intimidado e tira uma longa ausência da escola para se dar algum tempo para curar suas feridas. Durante este longo tempo de ausência, aproveita para limpar a casa do avô e vai para um quarto onde nunca tinha estado, onde o avô guardava diversos objetos que colecionava nas suas viagens pelo mundo. Ao classificar os objetos, ele encontra uma porta que não está em uma parede entre os objetos. Por curiosidade, ele abre esta porta, o que encontrou do outro lado foi…
Mais sobre:
Shingo Tanabe (So I’m a Spider, So What?, JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean) dirigirá a série no Millepensee Studios. Shin Itagaki (So I’m a Spider, So What?) supervisionará os roteiros do projeto. Hiromi Kimura ficará a cargo do design de personagens e também da direção de animação.
Miku e Rein Kuwashima começaram a publicar os romances através do selo Fantasia Bunko de Fujimi Shobo em dezembro de 2018. Além disso, uma adaptação para mangá de Kazuomi Minatogawa é publicada no serviço DenPlay Comic Web desde dezembro de 2019.
Gostei do estilo visual, tá bem único e fora do padrão