Num evento especial para o mangá escrito e ilustrado por Nanashi, Ijiranaide, Nagatoro-san (Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro), foi anunciada a produção de uma segunda temporada para a adaptação do projeto em anime. Misaki Suzuki, responsável pelo design dos personagens, fez um visual comemorativo para o anúncio. Detalhes de produção e data de lançamento ainda não foram divulgados.
A primeira temporada foi ao ar durante a temporada de primavera de 2021 (abril-junho) no Japão, com doze episódios e com a Crunchyroll encarregada de sua distribuição no Ocidente.
Sinopse:
Quando um estudante introvertido do ensino médio conheceu uma garota chamada Nagatoro, sua vida desmoronou. Primeiro, ela observou cuidadosamente a reação dele ao abuso verbal que recebeu de outras garotas maliciosas, percebendo que, na realidade, parece ser o que ele precisa, então ela começa a provocá-lo também. Em breve ficará cada vez mais óbvio (para o leitor, não para o personagem) que as provocações de Nagatoro não são maliciosas, mas na verdade são bastante coquete e mostram um leve interesse romântico.
Mais sobre:
Hirokazu Hanai dirigiu o anime na Telecom Animation Film Studios. Taku Kishimoto foi o responsável pela composição da série. Misaki Suzuki foi responsável pelo design dos personagens. Gin (BUSTED ROSE) foi o responsável pela musicalização da série.
Nanashi tem publicado o mangá no site Pixiv e na plataforma Magazine Pocket da editora Kodansha desde novembro de 2017.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.