Um vazamento pela rede social Weibo da capa da décima edição da revista Monthly G Fantas, da Square Enix, revelou que o mangá Horimiya, escrito por HERO e ilustrado por Daisuke Hagiwara, será adaptado para anime.
O anúncio oficial será feito no dia 18 de setembro, quando a revista for lançada no Japão.
Sinopse:
Embora admirada na escola por sua bondade e habilidade acadêmica, a estudante Kyouko Hori esconde outro lado dela. Com os pais muitas vezes longe de casa devido ao trabalho, Hori tem que cuidar do irmão mais novo e fazer as tarefas domésticas, sem ter tempo para socializar fora da escola.
Enquanto isso, Izumi Miyamura é visto como um otaku obsessivo que usa óculos. No entanto, ele é realmente uma pessoa gentil e inepta para estudar. Além disso, ele tem nove piercings escondidos atrás de seus longos cabelos e uma tatuagem nas costas e no ombro esquerdo.
Por puro acaso, Hori e Miyamura passam um pelo outro fora da escola, nenhum parecendo como seria de esperar. Esses pólos aparentemente opostos se tornam amigos, compartilhando um lado que nunca mostraram a ninguém.
Mais sobre:
HERO publicou o mangá em formato yonkoma entre fevereiro de 2007 e dezembro de 2011, e a editora Square Enix compilou a obra em um total de dez volumes. Esta primeira edição foi intitulada Hori-san to Miyamura-kun e não é a que está sendo adaptada para anime.
O autor então começou a republicar o mangá, desta vez através de uma serialização em papel com o ilustrador Daisuke Hagiwara via revista Monthly G Fantasy da editora Square Enix em outubro de 2011.
A obra já inspirou um OVA de quatro episódios intitulado Hori-san to Miyamura-kun -Shin Gakki-, produzido pelos estúdios Hoods Entertainment, Marone e Gonzo, e lançado entre setembro de 2012 e dezembro de 2018.
Masashi Ishihama está dirigindo o projeto na CloverWorks Studios. Takao Yoshioka é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Haruko Iizuka é responsável pelo design de personagens e Masaru Yokoyama é o encarregado de compor a trilha sonora.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.