Himekishi-sama no Himo terá adaptação para anime Um vídeo promocional foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Himekishi-sama no Himo
©Himekishi-sama no Himo

A Kadokawa anunciou que a série de light novels Himekishi-sama no Himo (The Kept Man of the Princess Knight), de Toru Shirogane, vai receber uma adaptação para anime.

O trailer de anúncio mostra as vozes de Arwin e Matthew.

A série é protagonizada por Mikako Komatsu como a princesa cavaleira Arwin (à esquerda em baixo) e Junichi Suwabe (à direita) como o seu criado Matthew.

Himekishi-sama no Himo
©Himekishi-sama no Himo

Sinopse:

A Cidade das Masmorras é um lugar perverso, cheio de crime, devassidão e morte. A sua única luz é Arwin, a bela Cavaleira Princesa Carmesim. Ela e o seu corajoso grupo de aventureiros descem à masmorra no centro da cidade, em busca de um tesouro lendário com o poder de reconstruir o reino caído da princesa. Muitos anseiam por estar a seu lado, mas esse lugar já está ocupado por Matthew, um homem desprezado por todos na cidade como um fraco cobarde. Todos pensam que ele é uma escumalha que gasta o seu dinheiro suado em bebidas, mulheres e jogo. Ninguém na cidade – nem mesmo a princesa cavaleira – sabe do que Matthew é realmente capaz.

Mais sobre:

Chihiro Kumano (Eiga Odekake Kozame Tokai no Otomodachi, A Couple of Cuckoos) está dirigindo a série na Blade. Hisao Ishii (There’s No Freaking Way I’ll Be Your Lover! Unless…, In Search of the Lost Future) está desenhando os personagens com base nos desenhos originais da light novel de Saki Mashima. Deko Akao (After the Rain, Arakawa Under the Bridge) é responsável pelos roteiros da série.

A série de romances de Shirogane alcançou mais de 200.000 exemplares em circulação e ganhou o grande prémio da 28ª edição anual dos Dengeki Novel Awards. Keyyang lançou uma adaptação para manga da série de light novels.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *