A equipe de produção do anime baseado no mangá de Robinson Haruhara e Hirakei, Hime-sama, “Goumon” no Jikan Desu (‘Tis Time for ‘Torture’, Princess) revelou um comercial de 30 segundos no canal da Sho-Pro no YouTube. O comercial mostra a música tema de encerramento “Ashita was Ashita no Kaze ga Fuku” do grupo LEEVELLES.
Elenco:
- Haruka Shiraishi como Princesa;
- Chikahiro Kobayashi como Ex;
- Shizuka Itou como Torture Tortura;
- Tesshou Genda como Hell-Lord;
- Anna Nagase como Youki;
- Honoka Inoue como Inki;
- Aya Yamane como Krall;
- Ai Kayano como Giant;
- Rina Hidaka como Mao Mao;
- Mai Nakahara como Lulune;
- Sayaka Senbongi como Gilga;
- Miyu Tomita como Vanilla Peschutz;
- Jun Fukushima como Kanage;
- Houchu Ohtsuka como Jimochi.
Sinopse:
Uma princesa mantida em cativeiro, submetida a torturas impiedosas pela Horda Infernal!
Mais sobre:
Youko Kanemori (The Ancient Magus’ Bride, diretor do episódio de Attack on Titan) está dirigindo o anime no PINE JAM, e Kazuyuki Fudeyasu (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Dropkick on My Devil!, In the Land of Leadale) está responsável pelos roteiros da série. Toshiya Kouno (projetos de sub-personagens de Schwarzes Marken) e Satoshi Furuhashi (assistente de design de adereços de Comet Lucifer) estão projetando os personagens, e Masaru Yokoyama (Queen’s Blade: The Exiled Virgin, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) está compondo a música.
O mangá foi lançado no serviço Shonen Jump + da Shueisha no Japão em 4 de abril de 2019. O serviço MANGA Plus da Shueisha começou a oferecer o mangá em inglês naquele mesmo ano em outubro.
O mangá Senyuu de Haruhara, inspirou dois animes em 2013. A Crunchyroll transmitiu ambos os animes quando foram ao ar no Japão. Gakumon Oukami Shoujo wa Kujikenai
também inspirou um anime em 2014.
Haruahara lançou Suginami Toubatsu Koumuin – Dungeon Kinmu no Hitobito (Suginami, Public Servant and Eliminator – The People on Dungeon Duty) na Shonen Jump+ em janeiro de 2018, e a Shueisha publicou o quarto e último volume em 4 de abril.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.