O site oficial de Heirs of the Will (King’s Raid: Ishi o Tsugumono-tachi), a adaptação para anime do RPG mobile KING’s RAID da VESPA, revelou o elenco e novas adições ao staff.
A série anime tem estreia prevista para outubro de 2020. Em maio, foi revelado um trailer promocional anunciado a data de estreia da animação.
Confira a lista de seiyuu atualizada abaixo:
- Kaito Ishikawa como Kasel;
- Ai Kakuma como Frey;
- Ari Ozawa como Cleo;
- Kengo Kawanishi como Roi Clause;
- Shun Horie como Theo;
- Ryotaro Okiayu como Dominicus;
- Kentaro Ito como Marduk;
- Masaya Matsukaze como Kyle;
- Sakura Nakamura como Maria;
- Mitsuki Nakae como Scarlet;
- Mika Kanda como Demia;
- Emi Hirayama como Lorraine;
- Juri Nagatsuma como Selene;
- Takako Tanaka como Ophelia;
- Moe Toyota como Jane;
- Yuuki Takada como Reina;
- Riho Iida como Elise.
Heirs of the Will será feita pelo estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven) e colaboração da SUNRISE BEYOND, a direção é de Makoto Hoshino (Uta no Prince-sama), a história é de Megumi Shimizu (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) e o design de personagens é de Tatsuya Arai (BanG Dream!, diretor de episódios de Yuuna and the Haunted Hot Springs) que também atua como diretor de animação.
Confira os novos integrantes da staff abaixo:
- Diretor de arte: Shigemi Ikeda, Yukiko Maruyama;
- Design de cores: Makiko Kojima;
- Diretor de Fotografia: Takeshi Hirooka;
- Edição: Naoki Watanabe;
- Diretor de Som: Takatoshi Hamano.
Sinopse:
No continente chamado Orbis, uma terra de espadas e magia. Passaram-se 100 anos desde que o rei Kyle derrotou o demônio Lorde Angmund, e o protagonista Kasel, que é um aprendiz de cavaleiro, vive num período de paz. No entanto, o seu destino começa a mudar quando ele descobre que um monstro apareceu na sua vizinhança. Guiado por um homem sábio e tendo um companheiro confiável, ele embarca numa aventura para procurar a espada sagrada selada.
Mais sobre:
Desde o seu lançamento em setembro de 2016 para dispositivos iOs e Android e jogo já foi instalado mais de 13 milhões e vezes em todo o mundo.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.