Heion Sedai no Idaten-tachi – Anime terá o episódo 8 atrasado A série está sendo atualmente exibida na TV japonesa

Igor Kakuhama
Heion Sedai no Idaten-Tachi
©Heion Sedai no Idaten-Tachi

Foi anunciado através da conta oficial do Twitter para a adaptação em anime do mangá Heion Sedai no Idaten-tachi (The Idaten Deities Know Only Peace), obra de Amahara e Cool-kyou Shinja, que a transmissão do oitavo episódio da série foi adiada para 7 de setembro.

O episódio foi originalmente programado para estrear em 2 de setembro, mas devido a razões desconhecidas, foi adiado por uma semana. Portanto, agora os fãs terão que esperar um pouco mais para ver a continuação da série.

Sinopse:

“Passaram-se 800 anos desde que os deuses da batalha “Idaten”, que ostentam uma velocidade e força avassaladoras, contiveram os “demônios” que levaram o mundo à ruína após uma batalha feroz. “Aquela batalha” agora é apenas um conto antigo em um mito distante. Enquanto a “Geração Pacífica dos Deuses”, que nunca lutou desde que nasceram, está sem paz, alguém ressuscitou os demônios de um longo sono! Traga forças armadas, sabedoria, política, conspiração, o que você puder usar! A batalha real de três vias sem regras e sem limites está prestes a começar!!!”

Mais sobre:

Cool-kyou Shinja e Amahara começaram a publicar o mangá na Young Animal Magazine da editora Hakusensha em agosto de 2018. Trata-se de um remake de um mangá que Amahara publicou online anteriormente.

Seimei Kidokoro (Konnichiwa Anne: Before Green Gables, Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka?) é responsável pela direção do anime no MAPPA Studios. Hiroshi Seko (Dorohedoro, Banana Fish, Jujutsu Kaisen, Owari no Seraph) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Nao Ootsu (Beastars, Garo: Guren no Tsuki, Youjo Senki) é o encarregado do design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *