A equipe técnica para a adaptação em anime de Hazure Skill ‘Kinomi Master’: Skill no Mi (Tabetara Shinu) wo Mugen ni Taberareru You ni Natta Ken ni Tsuite (Failure Skill “Nut Master”: It Became Now Possible to Eat as Many Skill Fruits as You Want From Which You Would Normally Die), de Hanyuu e Air Matsukoto, revelou as informações de estreia do programa, mais elenco, mais equipe e artista da música tema de abertura, no primeiro vídeo promocional do programa.
As VTubers Lamy Yukihana e ‘Aglio, Olio and Peperoncino‘ (também conhecido como Pepechi) apresentarão a música tema de abertura ‘Bravely Dance’.
O novo elenco inclui:
- Sayaka Ouhara como Santa;
- Ai Kakuma como Hana Boushi (Chapéu de Flor);
- Katsuhisa Houki como Torahige (Barba Eriçada);
- Takehito Koyasu como Hakamori (Coveiro).
Elenco:
- Takuma Nagatsuka como Light;
- Lynn como Lena;
- Haruna Mikawa como Ayla;
- Hana Tamegai como Mônica;
- Akira Sekine como Dratena.
Sinopse:
A história de fantasia segue um garoto chamado Light, que quer ser o maior aventureiro. Ele e sua amiga Lena comem frutas habilidosas, que resultam em morte se comidas mais de uma vez. Lena ganha a habilidade Sword Saint e rapidamente se torna uma aventureira rank S, enquanto Light ganha a inútil habilidade Nut Master, que só ajuda no cultivo de nozes. Um dia, Light acidentalmente come uma segunda fruta de habilidade. Porém, em vez de morrer, ele ganha uma segunda habilidade, Sword Saint.
Mais sobre:
Ryuichi Kimura (Aikatsu!, Kemono Friends 2) está dirigindo o anime na Asahi Production. Gigaemon Ichikawa (PuniRunes, A Galaxy Next Door) está supervisionando os roteiros da série, Risa Miyadani (Aikatsu! Planet) e Yasuka Outaki (A Galaxy Next Door) estão desenhando os personagens e Selin está compondo a música.
Hanyuu lançou a série light novel no site Shousetsuka ni Narou em maio de 2020. com ilustrações de Yasutaka Isegawa. A série light novel estreou em maio de 2022 com ilustrações de Yasutaka Isegawa.
Air Matsukoto lançou o mangá baseado na história de Hanyuu com designs de personagens originais de Isegawa em julho de 2021 na Suiyoubi no Sirius da Kodansha.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.